Home / Notícias / Subtenente da Polícia Militar é morto a tiros em Feira de Santana e dois PMs têm prisão decretada

Subtenente da Polícia Militar é morto a tiros em Feira de Santana e dois PMs têm prisão decretada

O subtenente da Polícia Militar Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, 48 anos, foi morto a tiros por volta das 18h50 de quinta-feira (21), na Rua El Salvador, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Além dele, um outro policial militar e uma terceira pessoa também foram baleados.

O subtenente estava em uma motocicleta quando foi alvejado na barriga, braço direito e costas. Ele não estava fardado.

Conforme uma nota de esclarecimento divulgada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na ação o subtenente morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos não correm risco de morte.

Ainda conforme a nota os policiais militares tiveram prisão temporária decretada. “As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido”.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que supostamente o subtenente passa em uma motocicleta, para o veículo e em seguida chegam duas motocicletas com três homens, um deles desce armado, aponta a arma e atira.

O outro policial alvejado foi identificado como soldado PM Adriano. Ele foi baleado na perna e socorrido para o hospital Emec. A terceira pessoa baleada foi Leonardo Cruz, 35 anos, morador do bairro Tomba que passava pelo local. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O subtenente Otoni lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e morava no conjunto Feira X.

No local foram apreendidas pela policia técnica diversas cápsulas de calibres .40 e .45 e duas motocicletas que foram apresentadas no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Check Also

Número de assassinatos na Bahia tem queda de quase 20% nos dois primeiros meses de 2019

A Bahia teve uma queda de 19,9% no número de assassinatos nos dois primeiros meses ...